sexta-feira, 19 de março de 2010

Material

A matéria é o que compõe o universo,
logo você é matéria.
E mesmo que inverso,
não consigo acreditar que você realmente exista.
Aí, deixar de ser matéria e vira abstrato,
presente nos meus sonhos,
ausente no meu tato.
Tudo que existe é material,
você existe, meu amor.
Mas não sei se realmente é real.
Paradoxal, eu sei.
Só pode estar em estado gasoso,
eu não o vejo, mas o sinto,
ah, como sinto...
Sua baixa agregação
(como a bagunça do meu coração)
e seu alto teor energético
(sim, me soa poético)
Como todas essas canções,
e cantorias e violões.
O meu amor é como um gás,
ele preenche todos os espaçoes vazios,
completa todas as lacunas.
E a utopia?
Ta caminhando por aí,
sem forma, vazia.

Um comentário:

  1. Nossa muito interessante esse post..

    A matéria é o que compõe o universo,
    logo você é matéria.

    adorei isso .

    bjs http://deeh-meucantinhu.blogspot.com

    ResponderExcluir