terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hoje eu parei pra observar algumas coisas, e todas as possíveis conclusões me assustam. Não importa se eu for procurar num passado mais antigo ou num passado recente, eu sempre deparo com as minhas escolhas pouco racionais. Por algum motivo muito bizarro -que eu desconheço- eu sempre escolho as coisas mais complicadas. Ta bom, isso tem um lado bom, e esse, é que eu sempre consigo superar os meus limites, mas o lado ruim é que superar limites também dói. Estar sempre se arriscando, andar na contra-mão... Definitivamente não é mais pra mim. Vou me aposentar disso. Daqui pra frente, só vou fazer escolhas obvias e seguir o fluxo.

Um comentário:

  1. Aline,
    Que texto interessante! Dá o que pensar. Essas inquietações dividem muitas opiniões. É vasto o grupo que dirá: vá em frente, seja mais racional! Mas não é menor o grupo que dirá: ser racional é seguir o rumo da multidão, ou ser autêntica?! Sei não... Você diz (brilhantemente) "Vou me aposentar disso." E aí, nós leitores (impressionados com o texto) ficamos pensando: ela consegue?! Porque muitos de nós, que tentamos mudar nossa alma e nosso jeito, estamos na fila, esperando uma "aposentadoria" que, passa a vida, e ela não chega...
    Super texto.
    Um abraço carinhoso.
    Lello Bandeira

    ResponderExcluir